Ilda Ferreira

Happy Yoga

Ilda Maria Batista Ferreira, natural do concelho da Sertã, foi para Alcobaça aos 19 anos à procura de novas oportunidades de trabalho, onde reside atualmente. Com 40 anos de idade e 2 filhos, é babysitter de profissão. Sem estabelecimento próprio, cuida dos mais pequenos nas próprias casas, hotéis e outros.
O bem estar emocional e físico de cada criança são factores muito importantes para Ilda, e por isso, faz questão de aprender e colaborar com outros profissionais. Faz assim parceria com a Associação Kanji no desenvolvimento do programa “Ginásio da Emoções” nas escolas, centros de estudo e outros. Numa vertente não menos emocional, mas também física é instrutora Happy Yoga, formada pela escola Happy Yoga.
Também é voluntária do projecto “Brincarderua”, pela associação Ludotempo.
Tem como missão de vida plantar uma semente de transformação e alegria em cada criança que passa por ela.

    10H00-11H00

    Sábado 19 Outubro

    Happy Yoga Pais&Filhos

    O Happy Yoga para pais & Filhos está estruturado de modo a que se promova a cumplicidade entre a criança e o adulto que a acompanha (Pais, avós, tios,...). Praticam-se exercícios de yoga, bem como dança criativa, pinturas, massagem, e meditação.
    São momentos únicos, cujo o objectivo principal é viver o momento presente desfrutando da companhia um do outro.
    Local: Edifício EDP | Público: Pais e Crianças 3 aos 5 anos

    15H30-16H30

    Sábado 19 Outubro

    Happy Yoga Sénior

    O happy yoga define-se pela versatilidade no tipo de exercícios. Para além das posturas de Yoga que são executadas, também nos focamos no bem estar emocional através da massagem, da pintura, da dança criativa, de modo a cada individuo se centrar no momento presente e em si próprio.
    Local: Edifício EDP | Público: Sénior